Atelie Munay

Sobre Nós

SOBRE O ATELIÊ MUNAY

A joalheria artesanal chegou na minha vida como um hobby e assim foi levada por alguns anos enquanto eu exercia outras formas de servir o mundo.
Mas essa ideia de criar uma marca de joias – que fossem amuletos mesmo, – relacionadas as minhas áreas de estudo que eu amo – e onde eu pudesse juntar todas as coisas nas quais eu me realizo, onde eu consigo trazer meus dons e habilidades, me expressar de forma criativa e tal – já tava lá no fundo do coração tem um tempo, até que ela finalmente nasceu!
Eu comecei aos poucos essa transição, que então virou definitiva, e hoje meu tempo vai feliz da vida pra criação dessas peças, pros meus aprofundamentos e pra trazer pro mundo esse projeto que tanto borbulha dentro de mim.

Tudo aqui é feito a mão, com muita calma, alma e presença. Que te sirva com amor e com propósito!

Sobre a Carol

Oi 🙂
Eu sou a Carol
Idealizadora e artesã aqui do Ateliê Munay!
Eu sou turismóloga, designer gráfica, professora de Yoga, sound healer, Reikiana, entusiasta em várias linguagens espirituais e ferramentas de auto conhecimento, viajante do mundo e exploradora de universos internos e externos.

Comecei a fazer joias em 2021 como um hobby, onde eu encontrei muita facilidade e pelo qual eu me apaixonei tipo, loucamente desde o dia 1 – e hoje toco o Ateliê como a minha principal atividade e uma grande fonte de alegria e realização.

joias com propósito

Eu passei os últimos anos me dedicando a muitos estudos, práticas e formas de passar tudo isso a diante, mas principalmente explorando formas de perceber e trazer a espiritualidade, os insights e as percepções sobre mim mesma pra cada detalhe do meu dia.

Contando com a força de todas essas ferramentas que os conhecimentos ancestrais e modernos trazem de presente pra gente, eu coloco nas peças aqui do ateliê a intenção do propósito de cada uma, pra que elas sejam ferramentas de acesso pra gente viver mais alinhado e conectado com o que a gente de fato quer vibrar nesse mundo – todos os dias.

“Pra que a gente possa escolher com consciência as sementes que a gente planta, colhendo também com consciência aquilo que a gente de fato quer colher!”

Cada amuleto carrega seu próprio poder, sua potência e sua semente.

Sou grata por você estar aqui!

Um beijo!

Sobre o nome

Me percebo nessa vida como uma viajante do mundo.
Muito do que eu sou hoje eu devo as minhas andanças, explorações e descobrimentos pelo planeta – e o nome desse projeto não poderia ter nascido de outra fonte.

Em uma das viagens mais cheias de significado que já fiz na vida, no aconchego do colo peruano, recebi de presente essa palavra que ressoa todo dia no meu coração: Munay.
Do idioma Quéchua, me foi traduzida pelo nosso grande mestre como ‘serviço de amor incondicional’.

E é isso que deixo aqui, em cada peça, em cada manifestação que trago: o meu mais amoroso e incondicional servir.

Go to top